domingo, 22 de novembro de 2009

Exercício para sentir o magnetismo.

Queridos irmãos e irmãs em humanidade, atualmente há muita coisa sendo impressa a respeito de assuntos transcendentais. Muito se fala que no ano de 2012 haverá um alinhamento cósmico, trazendo uma nova conscientização para as criaturas terrenas. Essas mudanças colocarão um ponto final em muitas crenças humanas trazendo a nova era para esse planeta. Nós sabemos que essa possibilidade é real, por que assim como a ciência em menos de cinqüenta anos deu um salto tecnológico fantástico, e aquilo que a maioria duvidou se tornou possível. A mente das criaturas já alcançou o nível de consciência satisfatória para que essa nova realidade cósmica também pudesse começar a despertar em todos no sentido metafísico, e dessa nova visão consciente trazer uma revolução metafísica da mesma forma que se deu à tecnológica, mesmo que muitos ainda duvidem como aconteceu com a tecnologia no passado.

O sol do nosso sistema solar é quem envia para o nosso planeta, a energia atômica necessária para a nossa evolução planetária cósmica, e que nos chega como o alimento cósmico invisível, para esse nosso momento de transição onde dominamos os nossos corpos físicos, mental e astral.

Cientistas do mundo inteiro, estão percebendo que o sol mudou suas cargas atômicas, e essa constatação é notada por aqueles que já sabem quando uma energia maior ondas magnéticas interferem sobre o nosso planeta, e sobre os aparelhos eletros eletrônicos. Essa descarga sobre o nosso planeta, está intervindo em tudo que possui magnetismo, incluindo com certeza todos nós. Essa mudança vai permitir uma transformação visível nos seres humanos, onde a nossa inteligência vai ficar mais acelerada, e não é o que já vemos de maneira clara acontecer na mente das nossas crianças, já trazendo uma transformação plena a todos, por que os mais ativos, impregnam essas novas matérias com esse novo magnetismo, trazendo uma mudança mais visível.

Essas mudanças também trarão uma ligação cósmica com outras galáxias, e todos vão entender que a velha frase onde diz que somos elos de uma mesma corrente, não se aplica somente as criaturas desse nosso planeta, nós vamos constatar com certeza que estamos conectados com o infinito de maneira espetacular.

O corpo material puramente como é, alcançará sua transmutação no domínio, físico, mental e astral, junto à ligação de suas polaridades negativa e positiva, surgindo um novo ser, com a intuição tão aguçada que se conectará definitivamente com o cosmos.

O magnetismo que vou passar e atualmente todos os participantes dessas comunidades poderão trabalhar para sentir em si de forma real, se assemelha com dois imãs quando estão juntos em suas polaridades iguais, e se repelem.

Com isso quero dizer a cada um de vcs. consigam se possíveis dois imãs, segurem cada um dos imãs presos, um na palma da mão direita e outro na palma da mão esquerda, e FORCE A APROXIMAÇÃO DE REPULSÃO( ou seja quando eles se repelem). Essa sensibilidade ou magnetismo que vcs. vão PERCEBER, OU SENTIR como uma leve pressão invisível tentando afasta-los, ao tentar juntar suas mãos, é a mesma sensibilidade magnética que sentimos quando tocamos a nossa energia magnética, ou quando vamos aplicar um passe sobre a cabeça de uma pessoa.

A nossa mente sabendo, ou experimentando em si essa sensibilidade, poderá então ser despertada de maneira plena em cada um, pois só conseguimos chegar a um determinado local se tivermos o endereço, e o endereço para despertar essa força magnética, é sentir antes em suas mentes como é essa sensação, e essa sensação é igual à repulsão entre os imãs.

Todos nós já adquirimos a ciência nas comunidades, Coleção Arcturus ou no Manual Secreto da Mulher, de que tudo no plano sutil assim como no plano material, é constituído pelos átomos com suas energias positivas e negativas.

Dessa forma o átomo é uma fonte de energia magnética que impregna a tudo e a todos, e por estarmos imantados, e ao mesmo tempo imersos nessas energias atômicas (o termo “atômico” aqui está sendo empregado no sentido oculto) que se diferem apenas na sua densidade e vibração, com certeza de maneira lógica, quando atingimos uma “certa percepção” dos nossos sentidos sutis, passamos a comungar de um modo seguro com outras realidades dimensionais.

Eu posso afirmar a vcs. que o método aqui exposto, é uma maneira natural de faze-las (os) despertar para suas realidades transcendentais, e não provocará nenhum problema de abertura forçada para essa nova dimensão, levando cada um a vivenciar a sentir com naturalidade as suas próprias possibilidades transcendentais.

Se todos já praticaram a primeira parte desse exercício informando a mente material sobre a percepção de repulsão sentida entre os dois imãs, chegou o momento de ingressar na segunda parte
.:

Essa percepção sentida de repulsão, é a mesma de quando apalpamos o magnetismo humano nosso ou de outra pessoa. As nossas células mentais atômicas tendo acatado essa informação de como é o sentir de nossa alma no corpo carnal, começará a despertar para essa realidade sutil, e o nosso corpo carnal ou material começará a perceber a presença real, sentida e sublimada da alma em si.(essa percepção ajudará na integração mais tarde desses corpos num outro mais potente e poderoso). Então após ter praticado essa sensibilidade com os imãs, faça esse exercício sempre à noite de preferência por que nessa hora existe mais silêncio, quem tem filhos ou marido, esses já se encontram mais tranqüilos e de preferência até dormindo. Então escolha um cômodo sossegado da casa, deixe tudo ficar bem na penumbra. Respire de maneira tranqüila cerca de uns três minutos, e nesse momento concentre-se em seu anjo guardião, um ser de pura luz e amor que se encontra sempre presente para nos ajudar. Mergulho numa sensação de paz, de amor... não tenha pressa... não tenha ansiedade,... a ansiedade deixa turbinado os nossos átomos e atrapalha esse momento que deve ser de calma e tranqüilidade. A seguir caminhe de maneira calma, lenta até uma garrafa com água que já deve estar num canto qualquer do cômodo, e coloque bem devagar as mãos em volta da boca da garrafa, as mãos não devem estar esticadas, tensas ou rígidas, mas sim “um pouquinho fechadas” e que estejam bem leves, com movimentos bem lentos,... respire fundo algumas vezes feche os olhos devagar... e faça movimentos suaves das “mãos de maneira lenta” “de aproximação e afastamento perto da boca da garrafa”, logo no começo do exercício ao colocar as mãos em volta da garrafa, prenda a respiração por uns três segundos e apalpe perto a uma distancia de uns três centímetros da garrafa, procurando sentir o mesmo magnetismo de repulsão de quando estava com os imãs nas mãos, depois volte a respirar normal. Por umas poucas vezes para sentir melhor essa repulsão respire e prenda a respiração por uns três segundos, sem forçar. Pense quando sentir o magnetismo que está impregnando a água do litro com fluidos ou energia de paz e amor, e agradeça ao final. O exercício deve durar um, dois no máximo três minutos.

Existem pessoas que sentem logo esse magnetismo, outros sentem de maneira bem fraca a princípio esse magnetismo, mas com o tempo essa sensibilidade aumenta, sobremaneira.

Essa sensibilidade sendo despertada dessa forma, faz com que a nossa alma comece a ser sentida no corpo físico de maneira real, facilitando o desenvolvimento espiritual de maneira legítima sem causar nenhuma perturbação física ou mental para a pessoa.

Muita paz e muita luz a todos.



por minha querida amiga Sonia Monteiro-

comunidades Orkut:série: A Harpa sagrada, Manual de ascenção cósmica e Arcturus.


4 comentários:

  1. Olá querida!!! Muito interessante, vou praticar o exercício!!!
    bjos agradecidos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vou só preciso de imâ, tenho um só...heheheheh
    providenciarei outro!!!

    ResponderExcluir
  3. desde criança sinto uma força "tipo gravitacional entre as maos). consigo tambem sentir essa força nao soh uma mao contra a outra, mas tambem de alguns objetos somente com uma mao. Mas até agora n entendi como isso pode me ser benéfico..

    ResponderExcluir
  4. Pratique seu magnetismo com os imas...sao ótimos !
    Boa sorte,paz e luz!

    ResponderExcluir