quarta-feira, 29 de julho de 2009



Anjo de Deus que habita o Reino dos Céus abra as suas asas.
Volite sobre os meus passos desde a primeira estação da minha vida.
Abra as portas para que eu possa seguir um caminho e ir de
encontro ao meu destino.
Favoreça minha determinação diante da insegurança.
Sinalize sobre a soberba do ‘ser’ e a ostentação do ‘ter’,
para que eu não me enlace no brilho dos fios de suas teias.
Auxilie na organização dos meus pensamentos de tal forma
que eles não se desalinhem e percam a direção.
Sustente meu coração aquecido para que meus sentimentos
não se enregelem. Capacite minhas mãos para o ‘fazer’.
Mantenha meus olhos abertos e minha escuta atenta,
não exclusivamente em meu próprio benefício.
Enxugue minhas lágrimas, se verdadeiras.
Conserve meu sorriso para que as linhas do rosto se tornem mais suaves. Envolva o fruto de seus cuidados em penas brancas e macias e me aguarde
no tempo de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário