segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Vibração Coletiva por um Mundo de Luz!"


“21 de dezembro de 2012”... A polêmica data se aproxima... Muito ouvimos falar sobre o fim do mundo, mas será mesmo que ele acontecerá??? Ou será apenas a morte de nossa velha consciência com o objetivo de renascermos para um novo entendimento da vida?

Se observarmos ao nosso redor, isso já está acontecendo diariamente. Basta ligarmos a televisão e veremos que o tão falado “final dos tempos” já é uma realidade. Irmãos matando irmãos, inversão de valores, drogas, crimes, guerras, alienação espiritual etc... Naturalmente, o nosso planeta (como o ser vivo e consciente que é) responde com catástrofes naturais. Isso nada mais é do que o esperado, pois estamos maltratando a nossa grande morada com  pensamentos negativos e atos insanos e degradantes. Gaia, a alma planetária, demonstra claramente a sua inconformidade com os rumos da humanidade. Precisamos refletir e acordar!

O fato real e concreto é que, independente das profecias e especulações em geral se realizarem ou não, precisamos de um mundo melhor! Se todos nos unirmos efetivamente em prol do ‘amor ao próximo como a si mesmo’, poderemos reformar globalmente os valores (espirituais e humanos) para construir uma sociedade consciente e voltada para o amor, a fraternidade e o bom senso geral, reequilibrando o nosso planeta. Viveremos, então, em um cenário aprazível e harmônico em que todos teremos os mesmos direitos e deveres na relação com os nossos semelhantes, estabelecendo a paz na Terra.

Por isto, independente de especulações sobre o significado dessa data, gostaríamos de gerar um movimento de profunda espiritualidade que levante, assim, a bandeira da paz, do amor e da harmonia em nosso mundo. Em vista disso, com a esperança acesa em nossos corações de que todos merecemos viver um dia a dia de equilíbrio e alegrias, convidamos você a participar conosco da “Vibração Coletiva por um Mundo de Luz”. No dia 20 de dezembro, da meia-noite ate às 2h da manhã do dia 21 (entrada da Era da Luz), estaremos todos reunidos em pensamento e sintonia mentalizando o mundo em que desejamos viver, conforme orientações da Alta Espiritualidade contidos no capítulo 13 do livro “Universalismo Crístico Avançado” (Roger Bottini Paranhos, Editora do Conhecimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário