domingo, 25 de novembro de 2012

Alinhamento planetário com as Pirâmides do Egito


Tradução: Caminho Alternativo

As pirâmides do Egito se encontram exatamente da mesma forma em que três dos planetas de nossa galáxia estarão alinhados para 2012.
Ao se observar as pirâmides por cima, casualmente veremos como ficam alinhadas exatamente da mesma forma em que estarão Saturno, Vênus e Mercúrio em 2012 (calculado com softwares especializados como o Stellarium).


Isto acontecerá em 3/12/12, 18 dias antes do famoso e popular 21/12/12.
O alinhamento planetário em 3 de dezembro de 2012 com as pirâmides de Gizé, ocorre somente a cada 2.737 anos.

Editado em 22-11-2012
Gostaria de informar aos leitores que as imagens e as informações sobre este alinhamento pertencem à Charles Marcello, publicadas em seu site blog.world-mysteries.com em 26 de abril de 2011.
Peço que acessem seu site, vejam as imagens, analisem as informações e comentem solicitando mais detalhes à respeito de sua pesquisa.
Quem desejar confirmar a veracidade do que ele sustenta em seu artigo pode instalar o software gratuito Stellarium.Quem quiser ver o alinhamento planetário ao vivo de vênus, saturno e mercurio, como na imagem,do dia 03/12/12 é só baixar o stellarium..Stellarium é um planetário de código aberto para o seu computador. Ele mostra um céu realista em três dimensões igual ao que se vê a olho nu, com binóculos ou telescópio.
Ele também tem sido usado em projetores de planetários. Basta ajustar as coordenadas geográficas e começar a observar o céu!http://www.stellarium.org/pt/

fonte:http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/08/20/alinhamento-planetario-com-as-piramides-do-egito-em-3-de-dezembro/

2 comentários:

  1. Obrigada por essas palavras sabias.Deus peço com todo amor que me de mais oportunidades no meu trabalho , que eu entenda mais e possa assim ganhar mais, que compre minha casa, more com meus filhos que eu consiga uma marido fiel, amável, responsavel, com ótima condição financeira, que ame meus filhos que me ame muito q eu goste de viajar ir ao cinema praia e que me ofereca uma vida de mulher muito feliz. Obrigada Deus!

    ResponderExcluir
  2. Karla, tudo na vida vem conforme a sua semeadura, é uma Lei Universal...Portanto se desejas bem aventuranças, comece a dar também, nada vem de graça e a felicidade é um estado de espírito, não tem nada a ver com o material..Se fosse, não veríamos pessoas ricas se suicidando, se drogando, infeliz....
    Obrigada pelo comentário carinhoso!
    Paz e luz!

    ResponderExcluir