sábado, 15 de agosto de 2009

CINTURÃO DE FÓTONS

No atual processo Orbital da Terra e do Sistema Solar, estamos indo em direção ao 2º Anel desse Cinturão, que é energia canalizada e direcionada do Sol Central das Plêiades-Alcyone, com a intenção de ajudar na Atomização Energética e Vibracional do nosso Sistema, em parceria com as energias de Alfa & Ômega. Estamos à beira da borda de Vácuo entre o 1º e o 2º Anel, o que pode representar um Problema Magnético de proporções Globais. Por esse motivo, as Forças Estelares estão criando um Portal de Transposição, para que a Terra não seja sugada por esse Vácuo e entre em colapso.


Em maio , estivemos no ápice de uma Conjunção Planetária, que fortaleceu em muito a irradiação de Energias para diversos Campos Magnéticos do Planeta, entre eles o Emocional e o Mental, onde os Portões das trevas e da luz se abrirão, como já foi profetizado na Bíblia.

Diversos Focos de Energia e manifestações do Plano Espiritual se manifestarão, para elevar Vibracionalmente a Terra em alguns pontos percentuais, e com isso ajudar no despertar e reciclagem da Terra e da Humanidade. Cada ser humano está sendo escaneado por Ambas as Forças, para contabilizar seu contingente entre Trevas e Luz, e cabe a cada um de nós, nos posicionarmos frente às energias Crísticas ou Trévicas, que estão Presentes na Terra e dentro da nossa Sociedade.

Esse Cinturão de Fótons, é energia em alta Atomização, com Elevados Padrões de Energia, que incluem além dos Fótons, Raio X, Ultravioleta, Gamae Ondas Atômicas de pequeno comprimento,que atravessam a materialidade dimensional da nossa densidade molecular Terrena.

Diversos Comandantes e Grupos de Fraternidades Estelares, estão ajudando e estudando os efeitos dessas Energias dentro dos nossos Corpos Sutis e da Estrutura Molecular do Planeta.

Muitas energias com Consciência Extraterrestre, estão se projetando através desse Cinturão de Fótons, pois eles são essas Partículas com Inteligência e Vida. Vejamos um pouco da nossa compreensão cientifica sobre os Fótons:
"Quanta" ou "Fóton", do Campo Eletromagnético, cuja existência foi postulada por M.Planck para superar os muitos obstáculos, aos quais conduzia a teoria puramente ondulatória da luz, entre os quais a interpretação do Espectro do Corpo Negro.



A luz ou qualquer Radiação Eletromagnética de freqüência V, não se propaga no Espaço como um Fluxo contínuo de Energia, mas concentrada em pequenos pacotes de Energia, denominados Fótons ou Quanta. A cada um deles corresponde a energia E = h.v, sendo h a constante de Planck.

O evento do Fóton ou Quanta, resolveu o dualismo existente sobre o mecanismo de propagação das Radiações Eletromagnéticas. A teoria corpuscular de Newton, segundo a qual a LUZ é constituída por corpúsculos, emitidos pelo
Corpo Luminoso que se propaga em direção retilínea, podendo-se interpretar corretamente a Refração e a Reflexão, mas não a Interferência , a Difração e a Polarização.

Sucessivamente, J.C.Maxwell propunha a Teoria Ondulatória, segundoa qual, LUZ é constituída por ondas eletromagnéticas, propagando-se no Espaço e em qualquer meio, sempre com a mesma freqüência. Esta Teoria, interpreta corretamente a Reflexão, a Refração, a Difração, a Polarização e parcialmente a Interferência , mas não o Efeito Fotoelétrico, para o qual, quando aumenta a intensidade de Radiações incidentes sobre o Metal, aumenta o número de Elétrons extraídos, mas não a sua Energia.

De fato,do ponto de vista Ondulatório, o aumento de Intensidade, corresponde ao aumento de Energia Incidente, portanto ao aumento de Energia Cinética dos Elétrons extraídos.

Do ponto de vista Fotônico, ao invés, o aumento de Intensidade, equivale ao aumento do número de Fótons incidentes, e não da sua Energia.

O que ocorre neste momento com a Terra, é que o número de Fótons incidentes, é muito maior a cada dia que passa. Com isso, verifica-se que existe um aumento proporcional de Elétrons, extraído do Campo Magnético da Terra e dos Corpos Físicos da Humanidade. Isso sem falar nos Corpos Etéricos ou Suprafisicos.

Essas informações, servem como base para se compreender tecnicamente o que é um Fóton e sua origem conceitual, dentro da nossa Ciência limitada.

Posso inserir dentro disso que, quando analisamos uma Partícula Subatômica como Quarks, Mesons PI, Positrons, Gluons, Takions, Gravitons e outras Partículas dessa Magnitude, também temos Comprimentos de Ondas de grandezas muito diminutas, que estão além dos limites convencionais do Espectro visível e mensurável dos nossos instrumentos limitados.

Em minhas visitas e trabalhos com a Confederação e Analistas Científicos, de diversos Grupos Estelares, os recursos e análises, atingem grandezas equivalentes a 10-50, ou seja, grandezas que dificilmente podemos quantificar e classificar com nossa Ciência limitada. Somente nos aceleradores de Partículas, podemos rastrear e gerar Teorias que expliquem essas Partículas Misteriosas, que são parte do Corpo Divino e Essência do Absoluto, no qual estamos contidos e somos um Reflexo Energético.

Por esse motivo, a importância da Geometria Sagrada e suas particularidades
para Artefatos de Cura, Energização e Armas, como já foi empregado no passado.

Rodrigo Romo

Nenhum comentário:

Postar um comentário