Quando a fé e o amor são onipresentes na nossa vida, deixa de haver lugar para a dúvida e para o medo.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
EU CRIO MAIS KARMA?
EU CRIO MAIS KARMA?
Jennifer Hoffman
Para aqueles que sabem que eles estão no final de um ciclo e que estão liberando pessoas e situações, há uma questão sobre o que acontece com o contrato da alma, seguida por uma questão que tem a ver com o Karma.
Uma vez que estejamos fora dos ciclos Kármicos com as pessoas, nós não queremos voltar para elas. Muitos clientes com quem eu falo estão dispostos a liberar pessoas e situações que não mais lhes servem, mas eles também querem ter certeza de que o Karma acabou e que ao liberarem a pessoa, eles não estão mais criando a possibilidade de mais Karma com elas.
A fim de que o Karma exista entre as pessoas, ele deve ser criado através de uma interação que resulte em problemas emocionais não resolvidos.
E os problemas emocionais não resolvidos já devem existir entre as duas pessoas, com um acordo de que elas não estejam interessadas em resolvê-los ou de atingirem a vibração na qual eles possam ser resolvidos através do perdão ou de uma mudança na energia.
Assim, contanto que vocês estejam dispostos a terminar o Karma com alguém, ele tem que terminar do seu lado, significando que vocês não mais estão envolvidos com ele e não podem continuá-lo. Se ele não termina é porque vocês estão em acordo (contrato) com a outra pessoa, seja consciente ou inconscientemente; vocês não estão preparados para que ele termine.
O Arcanjo Uriel descreve o Karma como uma dança e diz que quando uma pessoa para de dançar, a dança acaba.
A outra pessoa pode querer re-criar o Karma, mas se vocês não estiverem interessados, isto não acontecerá.
Assim, vocês podem terminar contratos, ciclos Kármicos e relacionamentos com pessoas sem o medo de que criarão mais Karma, porque vocês estão dispostos a terminá-lo. Com esta intenção, vocês elevam a sua vibração e não mais são capazes de se conectar com a energia do karma. Enquanto vocês puderem experienciar alguma culpa ou ansiedade, não poderão mais entrar cegamente no Karma sem o pleno conhecimento de um acordo com o que estão fazendo.
E esta é a linha básica com este problema, quando clarificamos o Karma, avançamos, e a outra pessoa faz aquilo que for certo para ela.
Nós não temos que esperar, continuarmos na velha energia que não mais nos serve, recearmos que nós omitimos algo ou que erramos, sentirmo-nos culpados ou imaginarmos quando o karma voltará.
De fato, uma vez que vocês tenham completado o seu Karma, se vocês não avançam e permanecem na energia para ajudar à outra pessoa a se curar, vocês poderiam estar criando mais Karma com ela.
Assim curem-se, avancem, encontrem a liberdade e liberem o medo de criar mais Karma para si mesmos quando liberam os ciclos e se permitem a curtir a sua vida em vibrações novas, diferentes, mais elevadas, que mantenham a alegria, a paz da mente e o amor que vocês estiveram buscando durante existências.
Jennifer Hoffman
______________________________
Direitos Autorais 2004 - 2008 por Jennifer Hoffman.
Todos os Direitos reservados.
Todo o material nesta página está protegido pela lei dos
direitos autorais internacionais e dos Estados Unidos,
e não podem ser citados ou reproduzidos sem a expressa
permissão escrita da autora.
Todas as reproduções autorizadas, citações ou cópias,
no todo ou em parte, devem fazer referência ao nome
do autor e ao website de Uriel Heals,
www.urielheals.com.
Tradução: Regina Drumond
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário