sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NÃO JULGUE A SI MESMO...




Não julgue a si mesmo
As pessoas lhe julgaram, e você aceitou a ideia delas sem nenhum exame minucioso.

E você está sofrendo por causa de todos os tipos de julgamentos das pessoas, e você está lançando esses julgamentos sobre outras pessoas.

E esse jogo ficou fora de proporção. Toda a humanidade está sofrendo disso.

Se você quer dar o fora disso, a primeira coisa é: não julgue a si mesmo.

Aceite humildemente sua imperfeição, seus fracassos, seus erros, suas fragilidades. Não há necessidade de fingir o contrário.

Basta ser você mesmo: "Isto é como eu sou, cheio de medo. Eu não posso ir para a noite escura, eu não posso ir para a floresta densa." O que há de errado nisso? — É apenas humano.


Osho, em "The Transmission of the Lamp"
Imagem por notsogoodphotography

fonte de luz: http://www.palavrasdeosho.com/
imagem: http://www.deviantart.com/



sábado, 20 de outubro de 2012

Cosmorritmos



"Achei isso no blog do Dhomini (o vencedor do BBB3) ,para quem se lembra ele era adepto de meditação, orações positivas e dos cosmorritmos , alguns números que costumava repetir ao longo do dia. 

Segundo ele, os cosmorritmos são uma espécie de Frequência Universal. 
Devem ser repetidos em voz alta ou mentalmente quantas vezes quiser, sempre em múltiplos de três. Porém, é recomendável que sejam ditos nove vezes seguidos por dia, em nove ocasiões diferentes, num total de 81 vezes. 


Quando recitar uma seqüência de números, dê pausa onde se lê ponto e nunca diga meia dúzia, e sim seis. 


Os cosmorritmos podem ser anotados num papel e guardados no bolso ou na carteira, desde que eles sejam escritos entre duas estrelas de cinco pontas (pentagramas)."

*8.8.8* - Felicidade 

*1.9.3.6* - Amor 

*1.2.17.34* - Eu e você somos um 

*7.6.3*- Auto cura (Escrever no pulso esquerdo) 

*1.7.3* - Pânico, Medo, etc. 

*1.8.9* - Afastar o negativo. Deixa o ambiente em equilíbrio 

*42.19.31.6* - Anti estresse (Escrever na lateral do pé direto) 

*42.71* - Limpar a mente 

*7.7.4.4* - Intuição 

*25* - Ajudar alguém (Mentalizar a pessoa e o número) 

*3.1.9* - Solucionar dúvidas 

*5.2.9.00* - Realização profissional 

*6.2.4.1* - Movimentação financeira (Dinheiro) 

*1.7.6.3* - Boa Viagem (Colocar no painel do carro) 

*1.3.8* - Cor violeta (Transmutação) 

*1.3.3* - Cor branca (Sistema Respiratório) 

*9.3.3* - Cor vermelha (Sistema Circulatório) 

*9.2.2* - Cor amarela (Estômago) 

*7.3.3* - Cor azul (Ossos, Articulações) 

Quem sabe, você pode tudo se acreditar !

fonte: 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

AMOR !


MANTENHA O FOCO NO AMOR, NOS PENSAMENTOS, 
NAS PALAVRAS E NAS AÇÕES,
PORQUE SE VOCÊ SEMEIA O AMOR,
 CERTAMENTE RECEBERÁ AMOR!
PENSE BEM,O QUE ANDAS FAZENDO COM A SUA VIDA?
AMANDO?ODIANDO?
QUAL SENTIMENTO ESTÁ MAIS PRESENTE HOJE?
QUE SEJA O AMOR...

beijo Semeadora


confira esse lindo vídeo:

domingo, 14 de outubro de 2012

O MUNDO É MENTAL!


"Tudo que realizamos no mundo físico tem origem primeiro no mundo mental, portanto, se aprendermos a desenvolver a nossa vontade, o nosso poder mental, poderemos mudar a realidade em todos os aspectos de nossas vidas. "

Roger Bottini Paranhos-Universalismo crístico
http://ucnf.blogspot.com.br

Queridos amigo(a)s ,vocês são seres Divinos,criados pela mais pura energia,portanto,precisam acreditar no poder supremo...Tudo que pensamos, mais cedo ou mais tarde,materializamos em nossa vida, sejam pensamentos de luz ou sombra..Você escolhe a vida que deseja ter! Ninguém mais! Deus nos deu a livre escolha...Lembrando porém que a semeadura é livre, mas a colheita é certa! 
Tudo que você acredita hoje, certamente será o adubo fértil para o seu futuro...
Pense bem...O que andas pensando? Em que acreditas no momento?
Coloque força e poder,sempre no amor, nas virtudes, na alegria, na paz e na bem aventurança...Deus é amor, se você estiver na vibração do amor, certamente estará conectado a Ele, e quando estamos diretamente conectado a força suprema, tudo fica maravilhoso e divino...Somente a luz pode ter afetar...
Mas, se a sua vibração não for de amor, certamente estará distante da centelha Divina que habita em teu ser, portanto irás sofrer e trará dor e infortúnio para a sua vida.
Você é o único responsável pela tua vida, ninguém mais tem esse poder..
Livre-se da ilusão e expanda a tua luz interna!
Paz, luz e amor para todos nós, 
beijos Ana

domingo, 7 de outubro de 2012

TRAZENDO O AMOR PARA SUA VIDA

imagem:Natalie Shau

Na realidade nunca acreditei em simpatia ou mandingas, sempre, desde mocinha sabia que a intenção é uma força muito poderosa e portanto deve ser feita sempre com muito amor e carinho, pq é bom lembrar, que tudo que semeamos, colhemos!
Quando tinha 30 anos,estava triste,eu queria um amor verdadeiro e estava difícil de encontrar...Então fui a uma igreja , acendi uma vela e disse ao Universo:OFEREÇO ESSA LUZ,PARA TODAS AS ALMAS PERDIDAS,QUE ESTÃO AINDA VAGANDO,QUE MORRERAM  POR AMOR E MATARAM POR AMOR ...QUE ELAS POSSAM RECEBER A LUZ NECESSÁRIA PARA ILUMINAR E EXPANDIR A SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DIVINA!
Um mês depois,conheci o meu marido, onde sou feliz há 16 anos...Sempre vale a pena, oferecer amor ao coletivo...

Fica a dica....Se você quer  conhecer um grande amor, ou para melhorar um relacionamento...Ilumina a escuridão e deixa o universo conspirar ao seu favor...

beijos, Ana

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A NEUTRALIZAÇÃO DOS PENSAMENTOS


Das células cancerígenas às curas milagrosas, das manifestações físicas às elucidações profundas, das repulsas sociais às empatias instantâneas, tudo parte do pensamento, o grande dínamo da realidade física como a conhecemos. A semente para uma experiência ou a própria experiência em si tem como base a fagulha mental.

Logo, a percepção da realidade depende do resultado de inúmeros pensamentos formulados ao longo de sua vida. E isso define também o que se faz presente no horizonte. Aquilo que agora se cria em sua mente tornar-se-á o universo, o seu universo, no momento que se avizinha.

Compreender isso não é o bastante para livrar-se ou libertar-se de suas consequências. Obviamente o entendimento de que você não é sua mente é fundamental, porém, mais que isso, é necessário que haja a moderação do que esta parte de seu Ser cria de maneira desenfreada e irresponsável. Moderá-la é vital para criar um mundo mais harmonioso sob sua percepção.

Todavia, note que moderar não é o mesmo que controlar. O confronto por adquirir controle apenas criará novas revoluções e alternativas para que os pensamentos corruptores continuem em seu processo de autorrealização. Moderá-los então é compreendê-los e moldá-los de maneira a não mais entrarem em conflito tanto com você quanto com o mundo que se apresenta diante de seus olhos.

Quando descontrolados, são armas capazes de destruir o próprio ambiente e você contamina o mundo ao redor, as pessoas e tudo aquilo que se conecta direta e indiretamente a você. Quando moldados e educados, são como flores presenteadas que elevam a própria naturalidade divina presente em cada átomo da matéria, pessoal ou interpessoal, dando o poder de manifestar qualquer realidade intencionada.

Você diz: “Eu não consigo moderar todos os meus pensamentos, isso é algo impossível!” Sim, claro que é. A maioria deles não pertence a você. Mas veja que o segredo é não querer a todos moderar, mas tornar-se um moderador livre de qualquer moderação. O simples ato de observar já resolve todo o problema.

A observação cria a amplitude necessária para perceber aquilo que lhe pertence, aquilo que foi gerado por você mesmo. E no momento em que há esse reconhecimento, automaticamente esses pensamentos refreiam-se e permanecem passivos. E essa passividade vai até a própria mente inconsciente, pois já não há conflito.

Em não havendo conflito entre as mentes consciente e inconsciente, não há armas, tampouco flores, há apenas o silêncio em si. E essa é a posição que devemos assumir em nosso processo evolutivo. Os outros pensamentos continuarão indo e vindo, mas não haverá mais vínculos entre você e eles.

Assim, a percepção do mundo fica mais clara, mais transparente e mais evidente. A partir de então, mantendo-se atento ao próprio universo mental, você poderá dar início à sua criação pessoal de um mundo que mais agregue ao seu próprio desenvolvimento. E cada manifestação se dará de maneira livre de qualquer negatividade.

E quando não há essa negatividade proveniente dos pensamentos descontrolados, você está sublimando-se e livrando-se dos efeitos de causas passadas. Não há ações nocivas, não há ações apegadas, há apenas criação livre de desejos vagos. E isso é exercer verdadeiramente sua divindade.

Logo, o seu papel como co-criador é estar atento àquilo que você cria em seus planos mental e emocional. Tudo o que se origina de seus pensamentos adquire vida própria e se mantém do mesmo jeito até que você, quando consciente, os neutralize.

Os sentimentos de raiva, de inveja, de orgulho, de malícia e assim por diante, continuarão ligados a você, sendo então de sua total responsabilidade as consequências de suas permanências. Em permanecendo, eles moldam o seu entorno e aquilo que você tem por ego, personalidade ou pequeno eu.

Faz-se então evidente que o processo para sublimar o pequeno eu começa com a moderação e neutralização de todos os seus processos mentais. Tornando os negativos, e mesmo os positivos, em neutros. Somente quando eles se neutralizam é que você começa de fato a se tornar o mestre de sua vida. Pois a Divindade é neutra, e assim devemos nos tornar.

Marcos Keld - Autor do Livro Potencialidade Pura