Quando a fé e o amor são onipresentes na nossa vida, deixa de haver lugar para a dúvida e para o medo.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
domingo, 27 de junho de 2010
ILUMINAÇÃO ATRAVÉS DO SEXO
A lecitina pode ser enviada para o cérebro via a transmutação do sémem em energia, que por sua vez vai para a corrente sanguínea vitalizando todos os órgãos e enviando lecitina para o cérebro, chegando ate a rejuvenescer, mantendo a sua vitalidade cada vez mais forte!
Existem 2 meios de sentir prazer.
Um - é por meio do orgasmo e é o mais conhecido, porem o orgasmo é apenas o gasto da energia que deve ser preservada.
Dois - é por meio da conservação do orgasmo que depois de ser reaproveitado pelos órgãos que logo começa a subir a coluna nos proporcionando prazeres inimagináveis, que nem se comparam com o conhecido orgasmo, preservando a nossa glândula sexual. A nossa glândula sexual é exatamente o que diferencia um humano com muita vitalidade de um humano fraco e debilitado.
A ciência atual apóia o uso da masturbação, o que é um grande erro, pois no sexo mesmo que derrame o sémem (o que não é recomendado) existe a troca de energia magnética que o homem pega da mulher e que a mulher pega do homem, o que não acontece na masturbação, pois o que vai ao cérebro ao invés da lecitina é o AR FRIO, debilitando o cérebro, com a masturbação regular o corpo para produzir o sémem começa a retirar a lecitina do sistema nervoso e do cérebro, ocasionando uma debilidade no cérebro.
Quando ejaculamos retiramos energia de todos os centros magnéticos existentes em nosso corpo, pois neste momento estamos gerando uma nova vida, por isso é normal o cansaço e vontade de dormir após a ejaculação.
A ejaculação não esta relacionada com o orgasmo, uma é bem diferente da outra, em tradições como a Taoistas e em livros de Mantak Chia, você pode encontrar facilmente exercícios de fortalecimento do músculo pubiano, que retem a ejaculação, fazendo com que se tenha o orgasmo sem a necessidade da ejaculação proporcionando vários orgasmos em uma relação sem perder a ereção, tanto o homem quanto a mulher se tornariam multiorgasticos.
Porém esse ainda não é o jeito certo, os Hindus muito falam do sexo tantrico que por meio da energia do orgasmo se desperta a KUNDALINI, ou SERPENTE IGNEA tão falada pelos Gnósticos, segundo eles a serpente dos mágicos poderes, que representa a sua Mãe Divina Particular, ou a parte fêmea de Deus, como esta simbolizada no tão conhecido símbolo de ying e yang.
O sexo Yoga tão conhecido nos proporciona o conhecimento preciso, ao estudar o Arcano AZF, sabe que o pênis deve ser retirado antes do orgasmo, e não deve derramar em hipótese alguma o sémem, como Hermes já falava “jamais se deve derramar o vaso de Hermes”.
Com a preservação desta energia feita pelo casal, essa energia começa a subir pela coluna, despertando nossos Chakras e poderes como clarividência, intuição e muitos outros, não é coincidência quando digo que a coluna possui 33 vértebras, que é a mesma idade de Jesus, e mesma quantidade de graus que possui a Maçonaria, dentre outras coincidências.
Este método já foi descrito por muitos autores renomados e grandes filósofos da antiguidade, como grandes mestres ascensionados.
Vou citar um pequeno estrofe do livro Transmutação Sexual do V.M Lakhsmi “Pitágoras que exigia de seus discípulos a retenção da energia criadora, Platão considerou o líquido seminal como originário da coluna vertebral, e acreditava que a sua perda provoca a eliminação da essência, da vitalidade nervosa e do corpo humano.
Aristóteles também declarou que sémem é de importância capital na saúde do ser humano.
Hipócrates afirmava que há relação entre o liquido seminal e o cérebro.”
Quem quiser se aprofundar mais no assunto vai uma dica, o método Karezza, descoberto por John Humphrey Noyes é de grande importância.
John Humphrey Noyes e seus discípulos fundaram a comunidade de Oneida nos U.S.A, e eles praticaram o seu método por mais 30 anos , em conseqüência disto não existiu aborto, pois não existia filhos indesejados, nem as mulheres sofriam com as enfermidades causadas por anticoncepcionais, também não existiu divorcio, pois os casais gozavam de uma lua de mel interminável e os filhos destes casais todos foram grandes prodígios de uma inteligência altíssima, este método pode ser encontrado facilmente na internet, como todos os outros anteriormente citados.
O processo de transformar chumbo em ouro tão falado pelos alquimistas, nada mas é do que transforma a energia sexual, que é densa em energia sutil, fazendo ela subir pela coluna.
Essa prática deve ser auxiliada com praticas de Pranayama facilmente encontradas em livros de yoga, também é recomendado a meditação e mantralização de sons específicos que ajudam na transmutação da energia
Pra não ter muitas delongas vou encerrar por aqui com a seguinte mensagem
“Aquele que esta condicionado ao sexo com ejaculação ou masturbação certamente esta sujeito as doenças comuns da humanidade, vai ter a vida sexual ativa muito curta e não vai ter energia suficiente para alcançar a iluminação” .
sexta-feira, 25 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
O HOMEM E A MULHER-VICTOR HUGO
O Homem e a Mulher de Victor Hugo
O homem é a mais elevada das criaturas.
A mulher é o mais sublime dos ideais.
Deus fez para o homem um trono.
Para a mulher, um altar.
O trono exalta.
O altar santifica.
O homem é o cérebro; a mulher é o coração.
O cérebro fabrica a luz; o coração produz Amor.
A luz fecunda.
O Amor ressuscita.
O homem é forte pela razão.
A mulher é invencível pelas lágrimas.
A razão convence.
As lágrimas comovem.
O homem é capaz de todos os heroísmos.
A mulher, de todos os martírios.
O heroísmo enobrece.
O martírio sublima.
O homem tem a supremacia.
A mulher, a preferência.
A supremacia significa a força.
A preferência representa o direito.
O homem é um gênio; a mulher, um anjo.
O gênio é imensurável; o anjo, indefinível.
Contempla-se o infinito.
Admira-se o inefável.
A aspiração do homem é a suprema glória.
A aspiração da mulher é a virtude extrema.
A glória faz tudo grande.
A virtude faz tudo divino.
O homem é um código.
A mulher, um evangelho.
O código corrige.
O evangelho aperfeiçoa.
O homem pensa.
A mulher sonha.
Pensar é ter no crânio uma larva.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.
O homem é um oceano.
A mulher um lago.
O oceano tem a pérola que adorna.
O lago, a poesia que deslumbra.
O homem é a águia que voa.
A mulher é o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.
O homem é um templo.
A mulher é o sacrário.
Ante o templo nos descobrimos.
Ante o sacrário nos ajoelhamos.
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
E a mulher onde começa o céu.
domingo, 20 de junho de 2010
NÃO BATA , EDUQUE!
SHANTALA
Leboyer pediu para fotografá-la. Ela, admirada pelo interesse em uma prática tão simples, aceitou.
sábado, 19 de junho de 2010
O MUNDO DA HARPA SAGRADA
Condenado por crimes que não cometeu, o jornalista Paulo de Tarso, antes de ser preso, é levado para uma avaliação psiquiátrica. Uma vez internado, ao ler as manchetes dos jornais, percebe o caos sendo instaurado na Terra. Eis que à noite, em seu quarto, recebe a visita surreal de um ser intitulado Zamorim, que o teletransporta a dezesseis anos no passado, no local onde se desencadeou toda aquela desordem terrena. Esse local é um planetóide fantástico: O Mundo da Harpa Sagrada, habitado por belas criaturas imortais, que usam das ressonâncias melódicas para ajudar na evolução dos seres humanos.
Paulo recebe de Zamorim a incumbência de transmitir aos demais terráqueos a história que vai vivenciar e, aos poucos, começa a se inteirar não apenas dos acontecimentos que desequilibraram o planeta, mas também de um terrível segredo que poderá destruir todo o universo. Ele, sem saber, é parte desse segredo. Acompanhe o emocionado relato desse jornalista ao se atormentar diante de cenas aflitivas que desfilam vivamente diante de seus olhos, sem que possa interferir: afinal, fazem parte do passado. Segredos, batalhas surpreendentes, ação, emoção em tempo integral. Uma história além da imaginação de qualquer um, onde realidade e fantasia se misturam. A partir desse seu encontro com Zamorim, a vida de Paulo de Tarso, bem como a de todos os seres humanos nunca mais serão as mesmas.
English version
Condemned for crimes he didn’t do, journalist Paulo de Tarso, before going in jail, was taken to a psychiatric valuation. Then, he understood the reason for the chaos in Earth and one night, in his room, he received a surreal visit of a strange being called Zamorim, who teleported Paulo de Tarso to fifteen-year-ago facts in the place in Earth where all that disorder sparked. This place was a fantastic planetoid: the World of the Sacred Harp, inhabited by immortal creatures, which used melodic resonance to aid the development of creatures in Earth. Paulo had the task of passing to the earthy people the events he was about to experience and, little by little, he started understanding not only the events that caused disorder in Earth, but a terrible secret that may extinguish the whole universe as well. Paulo didn’t know, but he was part of this secret. Follow the excited comments of Paulo while he was facing terrible events in the past – facts which he couldn’t change.
Secrets, amazing battles, action, emotion during the whole story. A tale beyond any person’s imagination, where reality and fantasy blend. From the meeting with Zamorim, Paulo de Tarso’s and the other earthy people’s lives won’t ever be the same.
ESTE LIVRO VAI MUDAR A SUA VIDA!
sexta-feira, 18 de junho de 2010
PETIÇÃO CAÇA ÀS BALEIAS
Eu acabei de assinar a petição urgente da Avaaz.org pela proteção das baleias. Leia mais abaixo, ou clique nesse link para participar também: https://secure.avaaz.org/po/whales_last_push/98.php?CLICKTF ----------------------
terça-feira, 15 de junho de 2010
Para quem ama os animais :
Esse clip, desperta o nosso amor incondicional, nos dando a certeza que todos somos um, numa só energia de amor!
MYLENE FARMER - Si j'avais au moins...
http://www.viddler.com/explore/MYLENEFA
VOLITAÇÃO
domingo, 13 de junho de 2010
PRECE DE CÁRITAS
|
sexta-feira, 11 de junho de 2010
DEZ PASSOS PARA SE AMAR:
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Frases de BUDHA
quarta-feira, 9 de junho de 2010
SEU LADO B AONDE ESTÁ?
sábado, 5 de junho de 2010
EU SOU LUZ!
VIVA COMO AS FLORES....
" Mestre, como faço para não me aborrecer?
Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes.
Algumas são indiferentes.
Sinto ódio das que são mentirosas.
Sofro com as que caluniam.
Pois viva como as flores, advertiu o mestre.
Como é viver como as flores?perguntou o discípulo.
Repare nestas flores, continuou o mestre,
apontando as flores que cresciam no jardim.
Ela nascem no esterco, entretanto, são puras e perfumadas.
Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável,
mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas.
É justo angustiar-se com as próprias culpas,
mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem.
Os defeitos deles são deles e não seus.
Se não são seus, não há razão para aborrecimento.
Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo o mal que vem de fora.
Isso é viver como as flores."
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Qual caminho você quer seguir?
PALAVRAS DE YOGANANDA -jai guru!
"Estou indo às montanhas para estar a sós com Deus", informou um estudante a Paramahansa Yogananda.
"Você não avançará espiritualmente dessa maneira", Paramahansaji respondeu. "Sua mente ainda não está preparada para se concentrar profundamente no Espírito. Seus pensamentos irão enfatizar principalmente em recordações de pessoas e passatempos mundanos, mesmo que você permaneça numa caverna. O alegre cumprimento dos seus deveres mundanos, juntamente com a meditação diária, é o melhor caminho".
Construa o seu ambiente interno. Pratique o silêncio!
Eu me lembro da disciplina maravilhosa dos Grandes Seres. Quando nós falávamos e tagarelávamos, eles diziam: "Voltem-se para seu castelo interno". Era muito difícil compreender isso, mas agora eu entendo o caminho de paz que nos foi mostrado.
Meu silêncio, como uma esfera em expansão, propaga-se por toda parte.
Meu silêncio propaga-se como uma canção de rádio, acima e abaixo, à esquerda e à direita, dentro e fora.
Meu silêncio se espalha como um incêndio de bem-aventurança; os sombrios arbustos da tristeza e os altos carvalhos do orgulho estão todos se consumindo nas chamas.
Meu silêncio, como o éter, tudo permeia, levando as canções da terra, dos átomos e das estrelas aos salões da Sua infinita mansão.
Esteja com as pessoas em silêncio; não gaste tempo precioso e energia em conversas frívolas. Coma em silêncio; trabalhe em silêncio. Deus ama o silêncio.
Esteja só interiormente. Não siga vivendo a vida sem propósitos que tantas pessoas levam. Medite mais e leia mais bons livros... De vez em quando não há problema em assistir filmes e ter um pouco de vida social, mas, na maior parte das vezes, permaneça sozinho e viva dentro de si mesmo...
Aprecie a solidão; mas quando quiser misturar-se com outros, faça-o com todo o seu amor e amizade, de modo que essas pessoas não se esqueçam de você, mas sempre se lembrem que conheceram alguém que as inspirou e dirigiu suas mentes em direção a Deus.
Não graceje o tempo todo com os outros. Seja alegre e jovial por dentro. Por que dissipar em conversa inútil as percepções que você ganhou? Palavras são como balas: quando você gasta sua força em conversas frívolas, seu estoque de munição interna é desperdiçado. Sua consciência é como um balde de leite: quando você a enche com a paz da meditação, deve mantê-la assim. Gracejos geralmente são falsas diversões que provocam buracos nas laterais do seu balde e fazem com que todo o leite de sua paz seja derramado.
Paramahansa Yogananda
quarta-feira, 2 de junho de 2010
ABRINDO O CORAÇÃO
A vida parece vazia quando nossos corações estão fechados.
Podemos ler livros, pedir conselhos a amigos e amantes,
ou buscar refúgio em objetos materiais,
e continuar ainda, ansiosos e insatisfeitos.
Há rochas no oceano que vêm sendo cobertas
de água há milhares de anos;
em seu interior, todavia, elas continuam secas.
Da mesma forma, podemos tentar compreender-nos
mergulhando em idéias e filosofias, mas se nossos corações
estiverem fechados, secos e frios,
o verdadeiro significado não nos tocará.
Onde quer que estejamos e seja o que for que fizermos,
se não estivermos abertos, ninguém,
nem mesmo o maior dos mestres poderá chegar até nós.
Se nossos corações estão abertos,
toda existência parece naturalmente bela e harmoniosa
É possível ver ou sentir dessa maneira, essa é a essência
dos ensinamentos de Jesus.
A criação nos revela todos os sentimentos.
Por que o coração e não a mente?
por que o nosso ego controla a cabeça,
e os nossos corações são mais livres.
Reparemos o que está acontecendo em nossos corações.
Esta é uma preparação essencial para aprender
a verdade de nossas próprias vidas.