quarta-feira, 29 de setembro de 2010

dia 29 DE SETEMBRO:DIA DO ARCANJO MIGUEL




Tributo ao ARCANJO MIGUEL
por Doriana Tamburini - dorianafraternidade@gmail.com

Bem Amado Arcanjo Miguel,
Invocamos, neste momento, a Presença Eu Sou de toda a humanidade para, em nome da nossa Consciência Crística, reverenciarmos a Vossa majestosa Presença em nossas vidas.
Reconhecemos em Vós Aquele que desde o começo dos tempos, incansavelmente, determinado, destemido e invulnerável, vem nos protegendo e orientando para que não nos desviemos do caminho do bem.
Reconhecemos também, que sois Vós que, amavelmente, seccionastes todos os obstáculos criados por nós mesmos, para que possamos seguir adiante movidos pela fé, coragem, ânimo, esperança e otimismo, impulsionados pela Vossa Força motriz e incentivo com que imantastes nossos pensamentos, nossa vontades, nossos objetivos.
Hoje, dia 29 de setembro, dia dedicado a Vós, unimos a nossa força de amor e gratidão, em nome de toda a humanidade, mesmo daqueles que ainda estejam adormecidos, para render nossas homenagens, pois nossas almas reconhecem o Vosso amor, dedicação e confiança depositados em nós.
Vós, que ergueis Vossa poderosa espada e conclamastes a vitória da humanidade.
Vós, membro do Grande Conselho Cármico, Senhor de todos os anjos, de todos os Comandos Interplanetários e Seres Interdimensionais, precursor de aberturas de portais de luz, idealizador do Projeto 11:11, para que retornemos rapidamente e conscientemente à nossa origem de luz, chegastes ao auge da Vossa fé e confiança em nós e, sem temor ou dúvidas, nos convidastes a fazer parte da Vossa Legião Estelar, da Vossa Família Cósmica, colocando-nos, simples seres em processo de evolução, na gloriosa condição de Anjos Humanos. Somente a realeza do Vosso Amor e a grandeza da Vossa Confiança pode realizar tão nobres dispensações quânticas de luz.



Arcanjo Miguel,
Nosso amigo e protetor, que a Vossa Presença em nossas vidas, seccione todas as imperfeições adquiridas nesta ou em outras vidas, ressarcindo todo passado, para podermos, então, erguer o Cálice da Fé que magnetiza as perfeitas irradiações da Vossa Luz e declararmos aceitar a Vossa Vontade Maior de tornarmo-nos Mestres co-criadores de todas as forças criativas de luz, aqui na Terra.

Pedimos, nesta Colheita do Reino Angélico quando os Portais do Templo de Shambala se abrem para receber todos os Anjos, sejais o nosso Anjo da Guarda recebido e abençoado pelos serviços prestados e retorneis trazendo às nossas consciências a idéia de criarmos uma nova e perfeita realidade em nossas vidas.

E que em cada manhã possamos acordar revigorados por essa determinação, combinando corpo, mente e espírito na manifestação de nossas ações idênticas com as vibrações unificadas do nosso corpo de luz para sermos os co-criadores perfeitos da Vossa Disciplina e que nossos pensamentos sejam permeados na concentração do amor infinito e paz profunda em nossos relacionamentos e com os nossos semelhantes.

Dai-nos agora, neste dia sagrado, a incumbência maior de multiplicar a sua Família de Luz, tornando-nos, o mais rapidamente possível, estrelas aqui na Terra, a brilharem e iluminarem o novo destino do nosso amado planeta.

Amado Arcanjo Miguel, diante de tudo o que Vós representais para nós, neste Vosso dia, aceitai em nosso nome e em nome de toda a humanidade, o que temos de mais puro e imaculado em nossas vidas: o nosso coração de luz que singelamente depositamos em Vossas mãos.

Arcanjo Miguel, nós Vos amamos muito!
fonte:http://fraternidadedos12raios.blogspot.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prece para antes de dormir

Senhor!
Agora que me preparo para o repouso do meu corpo físico, rogo que ele permaneça sob Tua proteção, Oh meu Deus!
Que o meu espírito liberto, durante o sono reparador, possa encontrar-se com os bons espíritos e que estes possam amparar-me e instruir-me.
Se porventura Senhor, algum irmão errante se aproximar de mim, que ele seja conduzido para um portal de luz para que seja socorrido amorosamente.
Rogo-TE meu Deus, para que durante esta liberdade provisória, o meu espírito se encontre com os bons e possa, com eles, compartilhar benéficos momentos.
Permita, Oh Senhor, que o meu anjo guardião e os espíritos protetores, de mim se aproximem e tragam-me esclarecimentos, paz e luz.
E que no despertar do meu corpo físico, meu espírito conserve as recordações dos ensinamentos obtidos com os benfeitores da espiritualidade, colocando-os em prática no meu cotidiano!
Que assim seja!

domingo, 26 de setembro de 2010

sábado, 25 de setembro de 2010

Pedras Naturais , fonte de energia


Desde criança gostava de cristais, mas quando me tornei adolescente, essa paixão foi aumentando dentro de mim..
Eu morava na Urca, e lá eu conseguia lindas pedras, porque perto da minha casa, tinha um centro de pesquisa mineral (não me lembro do nome correto)...Como eu sempre fui 'entrona', fiz amizade e sempre que podia ia pedir um 'brinde' de pedras ou cristais(dizia que era para a escola, hehehehe)...Ganhava muita coisa, cada pedra mais linda que a outra..Tinha lindos cristais...Alguns, meu pai deu um jeito de sumir, e aos poucos fui ficando sem nenhuma pedra!Interessante, que o meu pai, que detestava tanto essa minha mania, anos depois , me deu lindíssimas pedras (acho que foi um pedido de perdão), que tenho até hoje!
Portanto, em homenagem ao meu pai (já perdoado, rsrsrs), coloco abaixo uma lista de pedras e cristais e suas funções poderosas!!!


Ágata: Pedra poderosa e energizante, ajuda no sistema circulatório, dá força, ânimo e fortalece a mente, protege mãe e feto durante a gravidez e o parto, eficiente contra doenças reumáticas, da visão e da pele. Indicada para os signos de Gêmeos: (21/05 a 20/06); Leão: (22/07 a 21/08); Virgem: (22/08 a 22/09). É encontrada no Brasil, Alemanha, Índia, Madagascar, EUA e suas tonalidades são pêssego, listrada, vermelha, azul e verde.
Água-marinha: É a pedra do amor e da felicidade, eficaz contra as moléstias das vias respiratórias, acalma o sono quando colocada embaixo do travesseiro, ajuda a amenizar a depressão, fortalece o amor em fases difíceis, proporciona bem-estar e clareia os pensamentos. Indicada para os signos de Aquário: (20/01 a 19/02); Peixes: (20/02 a 20/03); Libra: (23/09 a 22/10). É Encontrada no Afeganistão, Brasil e Madagascar e suas tonalidades são azul-marinho, azul-claro, azul-esverdeado, translúcido até transparente.
Ametista: Elimina o stress, inspira a cura, traz a paz e melhora a concentração, cuida do coração, da pele, do pâncreas e fígado, através da sua irradiação difunde mais harmonia, entendimento na família, afastam inimigos e fortalece amizades. É indicado para o signo de Peixes: (20/02 a 20/03). É encontrada no Brasil, Madagascar, Namíbia, Sri Lanka, Uruguai e EUA e suas tonalidades vão do violeta claro até o escuro e do translúcido até o transparente.
Amazonita: Usada no tratamento para tranquilizar o sistema nervoso, inspira paz, acalma o coração e ameniza enxaquecas. É indicada para o signo de Virgem: (22/08 a 22/09). É encontrada no Brasil, Madagascar e EUA e suas tonalidades são verde, verde azulada, opaca até transparente.
Âmbar: Usada em casos de problemas de memória, ansiedade, deve ser colocada sobre a pele para curar todas as doenças da mesma, alivia doenças dos músculos e ossos, com crianças alivia as dores da nova dentição, trás enorme sentimento de bem estar e sucesso nos negócios. É indicada para os signos de Virgem: (22/08 a 22/09); Leão: (22/07 a 21/08); Capricórnio: (23/12 a 19/01). É encontrada na Dinamarca, Suécia e Rússia e suas tonalidades são amarelo-claro, amarelo-dourado, amarelo-mel, laranja, vermelho, azulado, esverdeado, marrom até preto, branco leitoso, opaco e transparente.
Aventurina: Elimina o medo, ajuda no tratamento de pele, inspira independência, aumenta a paciência, auxilia a cura de doenças nos olhos É indicada para os signos de Câncer: (21/06 a 21/07); Virgem: (22/08 a 22/09). É encontrada na Índia e Brasil e suas tonalidades variam do verde-claro até o verde escuro e do opaco ao translúcido.
Calcedônia: Pedra adequada para estimular o leite materno, preservar a voz, auxilia o sono tranqüilo, auxilia na perda da inibição e nervosismo, proporciona autoconfiança e elimina a melancolia. Indicada para o signo de Sagitário: (23/11 a 22/12). É encontrada no Brasil, Namíbia, EUA, Turquia e Índia. Suas tonalidades são azul e azul claro.
Citrino: É a pedra do sucesso profissional, proporciona paz interior e combate energias negativas, fortalece o metabolismo, protege o fígado, clareia os pensamentos, proporciona coragem e aflora atitudes de carinho e compreensão. Indicada para o signo de Leão: (22/7 a 22/8), Libra: (23/9 a 22/10) e Virgem (23/8 a 22/9). É encontrada no Brasil, Colômbia, EUA e Madagascar. Sua coloração varia do amarelo-claro até marrom – dourado, marrom avermelhado, transparente até translúcido.
Coral: Auxilia na cura de doenças sexuais e trás bom relacionamento com as pessoas em geral, está intimamente ligado ao conceito da nutrição emocional e física, incentiva o amor pela natureza e aumenta a fertilidade. O coral negro age no chacra básico como curador do medo e ansiedade. É indicado para todos os signos. É encontrado na Austrália, Japão, Canário e Mediterrâneo Ocidental. Sua coloração varia entre o vermelho, róseo, branco, azul e preto.
Cornalina: Ativa a criatividade e a sexualidade, deve ser usada por pessoas com tendência a passividade, falta de concentração, aumenta a coragem, a disposição, a autoconfiança e a determinação, inspirando sensações de bem-estar e de pertencer à Terra. Fisicamente pode ser usada para qualquer distúrbio dos órgãos de reprodução, inclusive casos de infertilidade e impotência. Além disso, fortalece o corpo físico como um todo, impedindo doenças da pele e do sangue. Tem sido usada com sucesso no tratamento da anorexia nervosa e da bulimia. Indicada para o signo Áries (21/3 a 20/4), Leão (22/7 a 22/8), Virgem (23/8 a 22/9), Escorpião (23/10 a 21/11), Capricórnio (22/12 a 20/1). É encontrado Índia, Uruguai, Brasil, Madagascar. Sua coloração varia do laranja, vermelho alaranjado e vermelho.
Crisoprásio: Pedra altamente calmante, indicado para problemas cardíacos, transmite calma e sensação de equilibrio, trata-se de uma pedra de esperança e renovação que gera fidelidade e harmonia entre aqueles que se amam. Indicado para os signos de Gêmeos: (21/5 a 20/6), Câncer: (21/6 a 21/7), Capricórnio: (22/12 a 20/1), Peixes: (20/2 a 20/3) e Câncer: (21/06 a 21/07). É encontrada na Austrália, Índia, Madagascar, EUA, África do Sul. Sua coloração varia do verde-claro a escuro, translúcida até transparente.
Cristal: É uma pedra com alto poder de limpeza do organismo como um todo, possui muitas propriedades curativas, devido ao seu efeito neutralizante contra irradiações, o Cristal limpas os corpos, espíritos e almas, ligando-nos às forças cósmicas do universo, proporcionando maior sensibilidade. Proporciona limpeza da aura, alegria e autoconfiança. Indicada para todos os signos. É encontrada no Brasil, Madagascar, Alpes, EUA. Sua coloração vai do claro como vidro, transparente e branco leitoso com algumas inclusões.
Esmeralda: É a pedra milagrosa do amor, rejuvenescimento,  inteligência e comunicação tem muitos efeitos terapêuticos, especialmente sobre a coluna, o sistema nervoso, musculatura, reumatismo e visão. A água enriquecida com Esmeralda regula a taxa de açúcar, melhora a visão, o equilíbrio corporal e impede o quebradiço das unhas e dos cabelos. Indicada para os signos de Touro: (21/4 a 20/5), Câncer: (21/6 a 21/7), Leão: (22/7 a 22/8), Libra: (23/9 a 22/9), Escorpião: (23/10 a 21/11), Peixes: (20/2 a 20/3). É encontrado na Índia, Paquistão, Austrália, EUA, África do Sul, Brasil. Sua coloração varia entre verde – claro, verde- escuro, verde- amarelado, transparente e translúcido.
Granada: Fortalece o coração, controla o ritmo cardíaco, regula  a circulação sangüínea, guardiã das amizades verdadeiras, mantém o equilíbrio no matrimônio preserva a vida sexual até idade avançada. É indicada para os signos de Aquário () Peixes (). É encontrada em todos os continentes. Sua coloração é do vermelho vivo ao vermelho escuro.
Hematita: Traz equilíbrio emocional, absorvem as baixas energias, indicada para todos os problemas relacionados ao sangue, oferece espontaneidade e alegria de viver. É indicada para os signos de Áries (21/3 a 20/4), Escorpião (23/10 a 21/11). É encontrada na Suécia, Noruega, Espanha, Ilha de Elba e Brasil. Sua coloração varia do cinza, cinza-aço até negro.
Jaspe: É a mãe de todas as pedras, proporciona energia sexual, protege a maternidade, pedra poderosa que pode estancar sangramentos, diminuiu problemas no fígado, estômago e baço, diminui as náuseas durante a gravidez e proporcionando uma gestação tranqüila. Proporciona harmonia interior que ajuda a aumentar a satisfação e compreensão no matrimônio, nas amizades e no trabalho. É indicada para os signos de Touro (21/4 a 20/5) e Virgem (23/8 a 22/9), é encontrada no Brasil, África do Sul, Índia, Austrália, Madagascar e sua coloração varia entre o vermelho, vermelho-escuro e opaco.
Lápis Lazuli: Lápis Lazuli: Aumenta nossas energias positivas, promove grande intuição e proporciona facilidade para meditação. É eficiente para picadas venenosas, queimaduras do Sol e reduz a pressão arterial. Estimula a necessidade de amor, parceria e amizade. Indicada para os signos de Touro (21/4 a 20/5), Virgem (23/8 a 22/9), Libra (23/9 a 22/10), Sagitário (22/11 a 22/12), Aquário (21/1 a 19/2). É encontrado no Chile, Afeganistão, Burma. Sua coloração varia entre o azul-real até azul-esverdeado, azul-claro, azul-escuro, parcialmente com inclusões douradas, opaca.
Malaquita: Considerada pedra do equilíbrio e sucesso, purifica a alma, eficaz contra energias negativas, pedra da esperança, promove a harmonia nas parcerias, é uma pedra poderosa, que, isolada ou em combinação com outras pedras, desenvolve poderes curativos.  Indicada para os signos: Touro (21/4 a 20/5), Câncer (21/6 a 21/7), Escorpião (23/10 a 21/11), Sagitário (22/11 a 21/12).
Encontrada no Zaire, Zâmbia, EUA. Suas tonalidades são verde-clara, verde-negra, esverdeada e opaca.
Olho de Tigre: Pedra de proteção em geral, excelente para afastar mal olhado, clareia o pensamento e fortalece a autoconfiança. Indicada para o signo de Gêmeos (21/5 a 20/6). Encontrado na África do Sul, Austrália, Burma, EUA, Índia. Suas tonalidades variam do amarelo-dourado até marrom dourado, marrom até marrom enegrecido.
Ônix: Proporciona proteção contra energias negativas, propicia harmonia em momentos difíceis e melhora muito a concentração. Indicada para os signos Sagitários (22/11 a 21/12) e Capricórnio (22/12 a 20/1). Encontrada no Brasil, Índia e Uruguai. Suas tonalidades variam de preto- amarronzadas até o preto.
Pérola: As pérolas têm a capacidade de amenizar o stress e doenças resultantes como hipertensão, cansaço e dor de cabeça. Tem grande sintonia com a mulher principalmente com mulheres grávidas. Pérolas são absorventes por natureza, portanto devem ser usadas com cautela, por exemplo, se você está numa fase negativa não deve usá-las, pois elas manterão esta energia até serem usadas novamente com energia positiva.
Estimula a produção de anticorpos e protege contra infecções. Indicada para todos os signos.  As pérolas de melhor qualidade são encontradas no Golfo Pérsico (pérola do oriente), Índia, Sri Lanka, Austrália, América Central. As cultivadas são produzidas em larga escala no Japão. Sua tonalidade varia entre branca, creme, dourada, verde, azul e negra.
Quartzo Fumê: Auxilia na limpeza da aura, é um talismã para trazer boa sorte, trás esperança para uma nova vida. É excelente para fortalecer o sistema muscular e preservar rins e pâncreas. Estimula a sexualidade e protege os órgãos sexuais. É indicada para meditação, pois auxilia na limpeza da aura. Indicada para os signos de Virgem (23/8 a 22/9), Sagitário (22/11 a 21/12). São encontradas na Suíça, Itália, Madagascar, EUA e Brasil. Sua coloração varia entre marrom-claro até o marrom-escuro, cinzento até preto.
Quartzo Rosa: Pedra que chama e preserva o amor, consegue tranqüilizar as emoções e manter a pessoa num estado de relaxamento. Auxilia na cura de doenças que atingem o coração, sangue e a circulação, minimiza a insônia. Protege também contra a irradiação dos computadores, promove a fidelidade e o amor, harmoniza os desejos sexuais.
Indicado para os signos Touro (21/4 a 20/5), Gêmeo (21/5 a 20/6), Libra (23/9 a 22/10). É encontrada no Brasil, Madagascar e EUA. Suas tonalidades são rosa escuro, rosa pálido, translúcido até transparente.
Rubi: Os indianos consideram o Rubi como a pedra mais valiosa porque preserva a saúde do corpo e da mente, aguça a intuição, facilita os caminhos para tomarmos iniciativa para mudanças, promove a confiança em geral e o poder de liderança.  Auxilia em todos os assuntos de amor, estimula a motivação, ajuda o usuário a ser realista em seus objetivos e aflora a honestidade. Proporciona alegria quando se ajuda o próximo, estimula a integridade, a devoção, a felicidade, a cura, a coragem, a paixão, o romance, o entusiasmo pela vida  e generosidade. Muito benéfico para o coração e o sistema circulatório. Indicado para os signos de Áries (21/3 a 20/4), Leão (22/7 a 22/8), Escorpião (23/10 a 21/11), Sagitário (22/11 a 21/12), Capricórnio (22/12 a 20/1). É encontrado na África, Ásia e Austrália.  Suas tonalidades variam entre diversos tons de vermelho.
Safira: Pedra que transfere tranqüilidade e muita paz alivia as tensões e facilita o alinhamento entre o plano físico-mental-espiritual. Melhora o ânimo, facilita a comunicação e é recomendada para pessoas envolvidas com atividades mentais. Indicada para os signos de Touro (21/4 a 20/5), Gêmeos (21/5 a 20/6), Virgem (23/8 a 22/9), Libra (23/9 a 22/10), Capricórnio (22/12 a 20/1). É encontrada no Sri Lanka, Tailândia, Turquestão, Índia, Quênia, Tanzânia, EUA e Austrália. As melhores Safiras são de Caxemira (Índia), mas as jazidas estão praticamente esgotadas. No Brasil é rara, mas podem ser encontrada no Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina e Minas Gerais. Suas tonalidades são diversas:
Safira amarela – estimula o intelecto, o estudo, o conhecimento e a memória.
Safira branca
 – auto-apreciação e desenvolvimento espiritual.
Safira estrela – recomendada para os que desejam despertar ou aperfeiçoar habilidades psíquicas.
Safira laranja – aumenta a sabedoria, otimismo e amabilidade. 
Safira rosa 
– encoraja a generosidade, o amor e a lealdade.
Safira verde – traz sorte.
Topázio Azul: Aumenta a troca de boas energias, a felicidade e o bom humor. Auxilia em inflamações em geral, protegem o sistema respiratório, desperta as nossas capacidades musicais e artísticas. É a ligação entre céu e terra proporcionando uma ligação harmônica com o mundo espiritual. Excelente para o sistema nervoso, sono, pele e limpeza das energias acumuladas. Indicada para o signo de Sagitário (22/11 a 21/12). É encontrado no Paquistão, Japão, Madagascar, Austrália, México, Sri Lanka, EUA, Brasil. Sua coloração varia entre o branco, azul-claro, azul, translúcido até transparente.
Topázio Imperial: Afasta influências negativas, transmite felicidade e harmoniza a aura. Fortalece o organismo em geral. Protege o coração, o fígado e a bexiga contra doenças, controla a pressão e ativa todo sistema imunológico. Tranqüiliza o sono, ameniza a depressão, acaba com mau humor e a irritabilidade.
Indicada para os signos de Áries (21/3 a 20/4), Touro (21/4 a 20/5), Gêmeos (21/5 a 20/6), Leão (22/7 a 22/8), Escorpião (23/10 a 21/11), Sagitário (22/11 a 21/12).   É encontrado no Paquistão, Japão, Madagascar, Austrália, México, Sri Lanka, EUA, Brasil. Sua tonalidade varia entre o Ouro, amarelo-dourado, marrom-claro, amarelo-rosado, translúcido até transparente.
Turmalina: Pedra com alto poder de cura e rejuvenescimento ameniza distúrbios psicossomáticos e protege contra energias negativas.  As Turmalinas são pedras de adorno, amuletos e pedras da sorte e têm grande variedade de cores, são pedras do amor, amizade e de cura.
São conhecidas como Turmalina Azul, Turmalina Melância, Turmalina Preta, Turmalina Vermelha e Turmalina Verde.
É encontrada na Suécia, Ural, EUA, Brasil, Namíbia, Sri Lanka. Indicada para os signos Libra ( 24/9 a 23/10), Escorpião (23/10 a 21/11) e Sagitário (22/11 a 21/12).Suas tonalidades variam entre o verde, vermelho, rosa, preto, azul, verde e avermelhado.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu amo servir!



Há algum tempo resolvi me entregar totalmente a luz...Mudando vários aspectos meus, os pensamentos, as palavras,a alimentação.. As minhas ações ficaram mais sutis,leves, mas esse trabalho interno não foi fácil amigos, sempre fui muito agitada, falante, não parava, me chamavam de 'doida'...Aos poucos, fui silenciando minha mente, aprendendo comigo mesma, respondendo minhas inquietações...Eu aprendi a me permitir!E porque não acordar de mal humor?Nem sempre estou afim de papo, dá licença?Hoje eu me permito!É claro, que o outro, não precisa 'aturar' o meu mal humor, quando estou assim de 'TPM espiritual' (rsrs), fico quietinha, observando o porque dessa mudança...Eu também aprendo com as minhas dificuldades, elas são ótimas conselheiras!Tudo que vem para mim, é certamente, o que eu preciso!
A questão  é que passamos uma vida inteira nos cobrando, julgando os nossos atos, pensando o que o outro vai falar...Deus não julga, somos nós que julgamos...Se eu consegui, qualquer um consegue, quem me conheceu antes, sabe o que estou dizendo...hehehe
Quando descobrimos a nossa verdadeira divindade e expurgamos da nossa mente a palavra "pecado", começamos a tomar conta de quem somos, seres divinos e ilimitados..
Faço um trabalho de ajuda ao meu semelhante (encarnado e desencarnado)e isso me deixa muito feliz, em jubilo....Cada trabalho que acaba, me enche de amor e luz...e quando vou para casa, fico pensando, como não fiz isso antes?Que delícia  poder doar amor, quando mais dou, mais recebo..Sinto o meu ser totalmente embebecido de amor!!Esse amor, não cabe dentro de mim, expandi-lo é natural!Quem ama verdadeiramente, não guarda para si, expande ..Não é possível sentir o amor universal sem compartilhar...
O verdadeiro amor, não escolhe a quem, todos são merecedores, não tem raça, não tem credo, não tem condição financeira, nem espiritual, todos podem receber o amor, é só querer!!!
Infelizmente ainda existe muita gente sofrendo, precisando de uma palavra amiga, de um encaminhamento, de uma orientação, toda forma de amor vale a pena...
Como sou grata ao universo, que conspira sempre ao meu favor..
Sei que ainda tenho muitooooo que aprender, na realidade, ainda não sei quase nada, mas o meu propósito é sincero, eu AMO SERVIR A LUZ!


Paz e luz para todos nós!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As 4 leis da espiritualidade!




1ª Lei: "A pessoa que vem é a pessoa certa."


Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco. Há sempre algo que nos faz aprender e avançar em cada situação.

2ª Lei: "Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido."

Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que outro...". O que aconteceu foi tudo que poderia ter acontecido e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

3ª Lei: "Toda vez que você iniciar, é o momento certo."

Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.

4ª Lei: "Quando algo termina, acaba realmente."

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas foi para nossa evolução, por isso é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SEJA FELIZ!!


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, Oncompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”.
É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que…
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo!!!
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. E você é um ser humano especial !
fonte:
Blue Fairy



terça-feira, 21 de setembro de 2010

EU SOU LUZ DIVINA!



Através da Divindade que pulsa em meu coração, eu consagro a minha vida agora para o restabelecimento da minha aliança com Deus. Eu claramente reconheço e entendo em meu novo nível de Consciência Divina, que tudo o que eu penso, sinto, digo ou faço, eu capacito, co-crio e magnetizo em minha vida.

Deste momento em diante, eu dedico meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos à valorização e co-criação dos padrões de perfeição para a Nova Terra.

Eu começo por mim, mas eu sei que eu sou ao mesmo tempo um substituto que presta serviço em nome da humanidade, pois Somos Todos Um. Conforme eu me elevo, toda a vida se eleva comigo.

Invoco toda a Companhia do Céu para adentrar agora. Abençoados, por favor me ajudem neste esforço sagrado e capacitem estas atividades de Luz mil vezes mil vezes.

Amado Deus Pai-Mãe, Eu Sou minha Presença EU SOU e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus e no Amor Divino como peregrino através das minhas experiências na Terra.

Eu Sou manifestando a perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.

Eu Sou co-criando relacionamentos amorosos em minha vida.

Eu Sou cumprindo meu Divino Propósito e Razão de Ser e Eu Sou recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.

Eu Sou um exemplo de Vida da Família Divina, incluindo o meu lugar na família da Humanidade.

Eu Sou cumprindo o meu Potencial Divino como um filho ou filha, uma esposa ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra, um professor, um Mostrador do Caminho, um Trabalhador da Luz, e um co-criador da Terra Nova.

Eu Sou um exemplo vivo do Divino Amor, Confiança, Integridade, Honestidade, Tolerância, Aceitação e Reverência por toda a vida.

Eu Sou capaz de ouvir,compreender e me comunicar abertamente e honestamente com toda a alma vivente.

Eu Sou o esforço ascendente para o Divino Coração e Mente de Deus através de cada respiração sagrada que eu tomo.

Dentro do Corpo Causal de Deus, EU SOU explorando a orientação divina e as soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e meu Propósito e Razão de Ser.

Eu Sou aberto à Orientação Divina de minha Presença EU SOU e das Legiões de Luz dos Reinos da Verdade. Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através do coração e mente abertos à comunicação telepática.

Eu Sou Um com toda a vida e me comunico abertamente com o Reino Angélico e Elemental.

Eu Sou diariamente e a cada hora cumprindo o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a amada Mãe Terra.

E assim, assumo minha parte na co-criação, sabendo que a Nova Terra já existe.



Por Patricia Diane Cota-Robles
fonte do blog da minha querida amigaTania Resende:
http://afirmacoesdeluz.blogspot.com