terça-feira, 21 de abril de 2009

Avalokiteshvara Mantra

Namo Ratna Trayaya,
Namo Arya Jnana
Sagara, Vairochana,
ByuharaJaia Tathagataya,
Arahate, Samyaksam Buddhaya,
Namo Surwa Tathagatete ,
Arhata te,
Samyaksam Buddhetete ,
Namo Arya Avalotete
shoraya Bodhisurvaya,
Maha Suttvaya,
Maha Karunikaya,
Tadyata, Om Dara Dara,
Diri Diri, Duru Duru Itte We, Itte Chale Chale,
Purachale Purachale,
Kusume Kusuma Wa Re,
Ili Milli, Chiti Javalapanaye Shoha

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Gayatri Mantra


Gayatri Mantra

ॐ भूर्भुवस्व: | तत् सवितूर्वरेण्यम् | भर्गो देवस्य धीमहि | धियो यो न: प्रचोदयात्


OM BHUR BHUVAH SVAH

TAT SAVITUR VARENYAM

BHARGO DEVASYA DHIMAHI

DHIYO YONAH PRACHODAYAT

O Gayatri Mantra é o mais poderoso mantra dos Vedas. É devotado à deusa Gayatri (Mãe dos Vedas) e foi criado para receber as vibrações solares que nos trazem vigor e entusiasmo. Recomenda-se que ele seja cantado pela manhã, durante ou um pouco após o nascer do sol.

Nunca abandonem o Gayatri; vocês podem deixar ou ignorar qualquer outro mantra, mas vocês deveriam recitar o Gayatri pelo menos algumas vezes durante o dia. Ele os protegerá dos perigos onde quer que vocês estejam – viajando, trabalhando ou em casa. Os ocidentais investigaram as vibrações produzidas por este mantra e descobriram que quando ele é recitado com a pronúncia correta, como estabelecido nos Vedas, a atmosfera ao redor torna-se visivelmente iluminada. Assim, o resplendor de Brahma descerá sobre vocês, animará os seus intelectos e iluminará o seu caminho quando este mantra for entoado. Gayatri é a Mãe, a força que anima toda a vida. Portanto, dele não se descuide nunca." (SAI BABA)

O mantra Gayatri Significa: "Imploramos ao grande e adorado Surya, pela manifestação em nossas vidas do fogo da vontade divina, o fogo da iluminação cristica, que consome toda a ignorância. Meditamos nesta Luz de inspiração cósmica, que vêm de Deus, para que possamos seguir o caminho correto do nosso plano divino, com o grande despertar da nossa consciência no Grande Um.”

Assim como o Sol acaba com a escuridão, também o mantra Gayatri destrói a ignorância. Este mantra magnetiza o poder e a radiação do Sol para a vida terrena, para nos livrar de nossos pecados e revelar a Suprema Luz do EU SOU O QUE EU SOU em nossas vidas.

Seja agora mais um SOL a iluminar esta Terra tão sofrida, e você verá a diferença que fará a todos os que o rodeiam.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

EU SOU um ser magnético e atraio para mim a saúde, a glória e a fortuna... me firmo na opulência do ouro sob a realização de todas as minhas metas,onde utilizo todo o potencial de minha inteligência, força de vontade e genial criatividade.
EU SOU possuidor de volumosa fortuna;são os tesouros que me pertence que me torna rico!
EU SOU um conquistador e enriqueço-me dia-a-dia, momento a momento...Compartilho a mesma sensação de poder com todos os milionários deste plano.
EU SOU próspero em todos os meus empreendimentos e atraio toda a riqueza e a opulência.
EU SOU permanentemente produtivo e em tudo o que eu tocar deverá se transformar em ouro.
Os valorosos tesouros dispostos neste mundo me pertencem e são equivalentes ao meu poder e glória;
EU SOU o possuidor mais valoroso do que a jóia mais preciosa e desejo ver sob o meu domínio estes valores multiplicados!
EU tenho a certeza absoluta de sucesso em todos os meus empreendimentos.
EU SOU detentor da prosperidade e tenho a fortuna nos valorosos tesouros que me torna rico e abastado;Tomo posse integralmente da soma de todas as minhas vitórias, de todos os meus triunfos; em todas as minhas vidas passadas de conquistas,abundância e glórias!
Invoco as vibrações dos Espíritos Sagrados, dos deuses vivos que povoam a terra, e como Filho divino, solicito a todos os meus irmãos – no visível e no invisível - auxílio para o encontro da fortuna de que necessito.
Anjos-irmãos de todos os planos, peço-vos que mostrem-me o verdadeiro caminho que há de me levar á conquista de minha riqueza... (Agora!!!).
EU SOU possuidor de volumosa fortuna;são os tesouros que me pertence que me torna rico!
EU SOU um ser magnético e atraio para mim a saúde, a glória e a fortuna... me firmo na opulência do ouro sob a realização de todas as minhas metas,onde utilizo todo o potencial de minha inteligência, força de vontade e genial criatividade.
EU SOU possuidor de volumosa fortuna;são os tesouros que me pertence que me torna rico!
PAI, estou novamente aqui para representar a Sua Magnitude, e consciente de quem verdadeiramente EU SOU, peço que me abras novamente as portas da fortuna.
Dai-me as vestes do poder, da humildade, do amor e da sabedoria, para que eu possa auxiliar os Seus Filhos que aqui sofrem no desamparo, na ignorância e na precariedade...
Assumo ser a Estrela guia a conduzir os seus filhos maiores para que eles possam orientar os pequeninos aos verdadeiros caminhos que levam a TI.
Obrigado, PAI,pelo amparo de todos os Seus Anjos que me orientam e me protegem!Obrigado, PAI,pela liberdade que TU me dás para o meu livre pensar!Obrigado, PAI,pela clareza mental de poder compreender a Sua glória!Obrigado, PAI,pelos Anjos que comigo estão neste caminho...Obrigado, PAI,pela consciência de saber que nós SOMOS UM!Obrigado, PAI,

A grande invocação no presente





Do ponto de Luz na Mente de Deus, a Luz agora flui através da mente da Humanidade.
Um reino de Luz agora emergiu na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, o Amor agora flui do Coração da Humanidade.
O Cristo retornou a Terra.
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,
O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve.
Do centro que nós chamamos de raça da Humanidade,
o Plano de Luz e Amor agora governa, tendo selado para sempre a porta onde o ego habita.
A Luz, O Amor e o Poder Divinos restabeleceram o Plano Divino na Terra!
E assim É , Amado EU SOU!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ensinamentos de Sai Baba


Se você deseja paz e alegria, você deve viver no amor.
Somente através do amor, você encontrará paz interior.
Somente através do amor, você encontrará a verdadeira alegria.
O amor floresce através das ações de dar e perdoar.
Desenvolva o seu amor.
Mergulhe no amor.
Essas palavras de Sai são uma torrente de amor fluindo para você.

Encarnações do Amor,
Há muitos campos do conhecimento, mas há apenas um conhecimento supremo. Este conhecimento supremo é o autoconhecimento, o conhecimento do ser imortal. É o conhecimento de sua realidade imutável, seu verdadeiro ser - aquele que jamais nasceu e o qual jamais morrerá. Há muitos outros tipos de conhecimento. Há os diferentes campos da arte, ciências, comércio e educação. Mas tais conhecimentos irão ajudá-lo apenas a atingir os objetivos transitórios do mundo, e também prazeres mundanos. Para realizar a eterna bem-aventurança, que é a sua própria natureza, você deve possuir o autoconhecimento. Este é o único conhecimento que irá habilitá-lo a perceber a paz interior e a alegria sem fim que é a sua própria realidade, sua verdadeira identidade. Ao brilhar com o autoconhecimento, você se torna o próprio amor. Você se torna puro e completamente sem ego. Assim, você estará sempre em perfeita harmonia com toda a existência.

Conhecer a Si mesmo é conhecer a Deus
Autoconhecimento não é diferente do conhecimento de Deus. O sagrado conhecimento de Deus e o sagrado conhecimento do ser imortal são um e o mesmo. Estes são a única sabedoria divina. Ao realizar o ser uno onipresente, você irá se estabelecer na consciência da unidade. Então, você verá apenas a unidade em toda a diversidade que está a sua volta. A partir de então, você transcenderá a existência mundana e obterá a imortalidade que esteve procurando.

Qual é a base para esse conhecimento supremo? É a pureza da mente. Para purificar a mente você deve preencher toda a sua vida com espiritualidade. Engaje-se em atividades nobres. Associe-se a pessoas espiritualizadas. Observe uma conduta exemplar em sua vida diária. Esforce-se para cumprir seu dever com perfeição. Viva uma vida de serviços desinteressados e atos virtuosos. Estude os sábios ensinamentos do passado, pratique-os no seu dia a dia. Deixe que esses ensinamentos sejam os marcos do seu caminho. Assim, sua mente irá se tornar pura. E com uma mente pura, você será capaz de discriminar entre o permanente e o temporário; entre o que é benéfico e o que é prejudicial a seu progresso espiritual. Então, todas as suas atividades habituais do cotidiano tornar-se-ão sagradas e a graça de Deus será derramada sobre você.

Onde quer que você olhe, o sem forma assumiu formas. Deus está presente em toda parte. Mas para que você possa compreendê-Lo, Ele assumiu uma forma e um nome específicos. Ele está em toda parte como a divindade sem forma; mas, antes que possa perceber isto, você deve desenvolver amor e devoção a Deus com forma. Assim, no começo, você adentra o caminho devocional no degrau mais baixo e adora Deus com nome e com forma. Então, aos poucos, passo a passo, você alcança o estado mais elevado. Você retira sua mente do mundo exterior e adora Deus sem forma; até que, finalmente, você percebe sua própria realidade como sendo o princípio divino sem forma. Isto é auto-realização.

O Universo
O universo é o corpo de Deus. Ele encarnou-se na criação. Para entender o princípio divino no qual repousa o universo, você pode começar considerando o tamanho, a vastidão do universo. A Lua está a centenas de milhares de milhas da Terra. O Sol está a dezenas de milhões de milhas. Até mesmo a estrela mais próxima está a milhões e mais milhões de milhas; e, além disso, nos limites mais longínquos do universo visível, há estrelas que estão bilhões de vezes mais longe. Mas tudo isso que constitui o universo físico e que para nossa visão limitada é tão infinitamente vasto, é apenas uma minúscula parte do universo sutil. Comparado a este universo sutil, todo o grande universo físico não é maior do que o tamanho de um átomo.
O universo sutil, que é tão indescritivelmente grande quando comparado ao universo físico, é apenas uma parte microscópica de um aspecto muito, muito mais vasto que pode ser exposto como o universo causal. Este é conhecido como universo causal por ser desse finíssimo aspecto que se originam os mundos físico e sutil. Todos estes três mundos, o físico, o sutil (ou mental) e o causal são tão incrivelmente grandes que as escrituras declaram que estes não podem ser entendidos pela mente humana ou descritos em palavras. Esses mundos estão além da imaginação, além da habilidade mental de entendimento. Ainda assim, além de todos esses, transcendendo o físico, o sutil e o causal, está o princípio divino, a causa fundamental de tudo.

O pensamento!


A ação do pensamento e o poder da vontade
O nosso PENSAMENTO estagnou por milênios em faixas primitivas.Aos poucos e vagorosamente fomos imprimindo-lhe nova direção.Os sucessivos aprendizados enriqueceram a nossa mente com experiências diversas e a nossa emissão mental se aprimorou.Mesmo assim, demoramos a entender que o controle do nosso PENSAMENTO é de nossa exclusiva responsabilidade.Essa nova compreensão é decisiva para o nosso destino.De acordo com o que PENSAMOS serão nossas COMPANIAS ESPIRITUIAS e, parodiando a sentença popular :"Dize-me o que pensas e te direi com quem andas"...
Somos responsáveis pela QUALIDADE dos nossos PENSAMENTOS.Não nos basta frenar atitudes menos dignas e permitir que nas asas do pensamento elas se realizem.Não nos é suficiente disciplinar o nosso comportamento se trazemos no intimo o PENSAMENTO conturbado ansiando por realizações que a consciência censurou.
Cabe-nos censurar as EMOÇÕES e os PENSAMENTOS que fluem delas.Mas esta didciplina deve ser fruto da COMPREENSÃO, da certeza do que é realmente melhor.Compreender é diferenciar EMOÇÕES dos SENTIMENTOS.
É preciso gostar de atuar no BEM e consequentemente de PENSAR no BEM.Essa é uma laboriosa conquista.É filha da REFLEXÃO,do AMADURECIMENTO INTERIOR.É filha da necessidade que todos temos de sermos bons.
O AMOR é a necessidade primeira do ser humano, é o seu alimento,é o ar que respira, a vida que está dentro dele.Por isso sofremos tanto qdo. nos afastamos do amor.Estamos assim,negando ao nosso CRIADOR,que nos ensinou no seu DIVINO AMOR e negando a nós mesmos.
Pelo PENSAMENTO descemos aos abismos ou chegamos as estelas.Pelo PENSAMENTO nos tornamos escravos ou nos libertamos.

Todos os PENSAMENTOS INFERIORES, negativos,pode-se dizer também de baixa frequencia,são aqueles em que nos sentimos mal, são pesados.

Com PENSAMENTOS ELEVADOS,positivos:é ter amor.Este é o mais elevado, a m,ais alta frequencia, o mais positivo de todod os sentimentos.Para senti-se bem é só selecionar os PENSAMENTOS.

A primeira providência será no sentido de mudar a direção do PENSAMENTOS.Modificar o estado mental é AREJAR A MENTE,higienizando-a através de PENSAMENTOS SADIOS,OTIMISTAS E EDIFICANTES.

É substituir as reflexões DEPRESSIVAS, MÓRBIDAS,que RESUMAM,MEDO,TÉDIO,SOLIDÃO E TRISTEZA,por pensamentos contráriod a esse estado inferior, num exercíto constante, q se renova a cada dia, aprendendo a olhar a VIDA com olhos OTIMISTAS,CORAJOSOS e sobretudo PLENOS DE FELICIDADE...